Pages

CHICO CARUSO FURA BOLHA NO GLOBO E RETRATA LULA COMO UM SUPER-HERÓI NA PRISÃO



Do 247, 29 de Abril, 2019



O chargista Chico Caruso conseguiu desmontar a censura que a família Marinho decretou à entrevista de Lula da última sexta-feira e, nesta segunda-feira (29), apresentou o ex-presidente, na cela de Curitiba, como um super-herói do Brasil; a charge, publicada na capa do jornal O Globo, é puro nonsense: o jornal não publicou uma linha sequer sobre a entrevista, mas registra em sua primeira página de maneira genial Lula e o tempo da prisão; como os leitores de o Globo não vivem num bolha, apesar do esforço dos Marinho, souberam da entrevista que repercutiu no Brasil e no mundo e foi o principal assunto da sexta e do fim de semana

247 - O chargista Chico Caruso conseguiu desmontar a censura que a família Marinho decretou à entrevista de Lula da última sexta-feira e, nesta segunda-feira (29), apresentou o ex-presidente, na cela de Curitiba, como um super-herói do Brasil. A charge, publicada na capa do jornal O Globo, é puro nonsense: o jornal não publicou uma linha sequer sobre a entrevista, mas registra em sua primeira página de maneira genial Lula e o tempo da prisão; como os leitores de o Globo não vivem num bolha, apesar do esforço dos Marinho, souberam da entrevista que repercutiu no Brasil e no mundo e foi o principal assunto da sexta e do fim de semana.

Chico Caruso compõe, ao lado de Aroeira e Latuff, colaboradores do 247, o trio dos mais renomados chargistas do país. Na própria sexta, Aroeira desenhou uma charge que, veiculada no 247, tornou-se um símbolo da entrevista. Com o texto "A chave de tudo...tá na mão! Lula fala!", Aroeira, com seu traço, emocionou o país. Reveja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário