Pages

ZEMA, DO NOVO, DÁ CALOTE NOS SERVIDORES PÚBLICOS

Do 247, 2 de Janeiro, 2018


O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou nesta terça-feira (2) que o 13º salário dos servidores estaduais não será pago "tão cedo"; segundo o chefe do Executivo estadual, a gestão anterior não deu acesso à atual equipe aos dados financeiros do estado; "É um estado que está falido. E, com certeza, esse 13º não será pago tão cedo", afirmou

247 - O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou nesta terça-feira (2) que o 13º salário dos servidores estaduais não será pago "tão cedo".

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a gestão anterior não deu acesso à atual equipe aos dados financeiros do estado.

"A partir de hoje é que nós vamos estar levantando esses dados, mas nós sabemos que a situação de Minas é extremamente delicada. É um estado que está falido. E, com certeza, esse 13º não será pago tão cedo", afirmou ele ao Bom Minas.

O coordenador político do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Minas Gerais (Sindpúblicos), Geraldo Henrique da Conceição, afirmou que tentará negociar o pagamento do benefício o mais rápido possível.

"Tem que aguardar para ver o que ele vai falar com a gente. Minha opinião é que não tem como nesse momento colocar a faca no pescoço de uma pessoa que está chegando, diante de uma crise financeira dessas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário