Pages

NICOLELIS: PORTE DE ARMAS ONDE 60 MIL MORREM POR ANO? LOUCURA

Médico e cientista também criticou a proposta anunciada por Jair Bolsonaro de editar um decreto para facilitar o porte de armas no País, liberando-o a quem não tiver antecedentes criminais; "Reduzir exigências para porte de arma num país onde mais de 60 mil pessoas são assinadas por ano? Como é possível tanta loucura?", indaga o pesquisador


Do 247, 29 DE DEZEMBRO DE 2018 

247 - O médico e cientista Miguel Nicolelis também reagiu neste sábado 29, pelo Twitter, à proposta anunciadapor Jair Bolsonaro de editar um decreto para facilitar o porte de armas no País, liberando-o ao cidadão que não tiver antecedentes criminais.

"Reduzir exigências para porte de arma num país onde mais de 60 mil pessoas são assinadas por ano? Como é possível tanta loucura?", indagou o pesquisador.

Uma das respostas recebidas por Nicolelis na rede social foi do teólogo e escritor Leonardo Boff: "Caro Nicolelis, Bolsonaro pratica uma necropolítica, uma política de morte aos homoafetivos, aos quilombolas e agora põe armas na mão do povo para que? há demasiados assassinatos. Se crescer o número Bolsonaro não fica imune de coresponsabilidade".

Caro Nicolelis, Bolsonaro pratica uma necropolítica, uma política de morte aos homoafetivos, aos quilombolas e agora põe armas na mão do povo para que?há demasiados https://t.co/AORI1HxHWv crescer o número Bolsonaro não fica imune de coresponsabilidade.— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) 29 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário