Pages

ÁFRICA APOSTA EM COOPERAÇÃO COM CHINA PARA REDUZIR POBREZA



Do 247, 5 de Novembro, 2018



A África ampliará sua cooperação com a China para para realizar esforços conjuntos pela redução da pobreza e alcançar um desenvolvimento sustentável, considerou nesta segunda-feira (5) a União Africana (UA)

247, com Prensa Latina - A África ampliará sua cooperação com a China para para realizar esforços conjuntos pela redução da pobreza e alcançar um desenvolvimento sustentável, considerou nesta segunda-feira (5) a União Africana (UA).

De acordo com a UA, ambas as metas são objetivos compartilhados e tarefas históricas das duas regiões, o que ficará evidenciado uma vez mais na Exposição Internacional de Importações iniciada nesta segunda-feira em Xangai.
Ambas as partes iniciarão alguns projetos piloto que servirão de exemplo na luta contra a pobreza no continente.

Segundo a UA, será reforçada a comunicação para compartilhar experiências no campo e Pequiim continuará formando trabalhadores africanos em função das necessidades dos países africanos.

O intercâmbio econômico entre a China e a África aumentou mais de 40 vezes desde meados da década de 1990. A China é o maior parceiro comercial da África subsaariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário