Pages

Lula, em vídeo inédito, chama voto pela defesa do legado das políticas sociais do PT

"Nunca esse país precisou tanto de você. Está na hora da gente levantar a cabeça, porque pode ter igual, mas nesse país não tem ninguém melhor do que nós”, diz ex-presidente


Da Redação RBA publicado 06 de Outubro, 2018 



https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/10/lula-em-video-inedito-chama-voto-pela-defesa-do-legado-das-politicas-sociais-do-pt


"Nunca esse país precisou tanto de você", diz o ex-presidente Lula em mensagem

São Paulo – Em vídeo inédito divulgado por meio das redes sociais neste sábado (6), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem chamando as pessoas ao voto neste domingo.

“É importante você comparecer para votar por algumas razões. Eu nem vou dizer da cassação ao Lula, da perseguição ao Lula porque eu estou acostumado ao país desde que comecei no movimento sindical", diz Lula no vídeo. "E eu queria falar com você, falar com seu coração e a sua alma. E a gente defender o legado do partido que mais fez políticas sociais nesse país. Nunca esse país precisou tanto de você. Está na hora da gente levantar a cabeça, porque pode ter igual, mas nesse país não tem ninguém melhor do que nós.”

Também neste sábado, a ex-presidenta Dilma Rousseff, candidata ao senado em Minas Gerais, falou em artigo sobre a importância das mulheres e da defesa da democracia. "Em nosso país não é possível fazer política social sem considerar que a mulher é referência das famílias brasileiras, pois as mães acolhem, protegem, incentivam, amparam e, em muitos casos, são as verdadeiras provedoras. Isso ocorre nas famílias chefiadas por uma mulher e também naquelas famílias tradicionais", afirmou.

"Grande parte do sucesso dos programas sociais dos governos Lula e Dilma se deve ao reconhecimento do papel da mulher em nossa sociedade. O protagonismo da mulher nos nossos governos é a base da plena democracia. As mulheres são uma parte crucial da democracia. E não há democracia que leve à transformação da sociedade brasileira sem as mulheres", disse Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário