Pages

Chico César apresenta show “Mulhero” antes de “algo que virá”



Do GGN, 22 de Setembro, 2018
por Augusto Diniz



Chico César realiza quatro apresentações no Sesc 24 de maio, em São Paulo (SP), de 27 a 30 de setembro, para lançar seu novo show “Mulhero”. O trabalho não está vinculado a lançamento de novo disco do artista.

O último CD autoral lançado pelo cantor e compositor foi em 2015 com o CD “Estado da poesia” – um ano depois ele lançou o trabalho em versão ao vivo.

Agora, Chico César apresenta “Mulhero” desvinculado de disco. “Encerramos (a turnê) de ‘Estado de Poesia’ há três meses. ‘Mulhero’ é feito de músicas inéditas. Portanto, desconhecidas do público”, diz. “Além da música que dar título ao show, ‘Mulhero’, pretendo cantar músicas que fiz até os 20 anos de idade e outras mais recentes também inéditas”.

Segundo o músico, é a segunda vez que ele apresenta show desprendido de registro fonográfico. “Orangotanga” foi o primeiro, ante de gravar o CD “Respeitem meus cabelos, brancos” (2002). “Nesse meio tempo entre ‘Estado de poesia’ e algo que virá, mas não sei ainda o que é, eu tenho ‘Mulhero’. Quero mostrar renovação de repertório ao meu público”, comenta.

Sobre os tempos atuais, Chico César diz esperar que a “democracia prevaleça”. Quem acompanhou esse paraibano de boa cepa nos últimos anos, de ativo defensor da liberdade, deve imaginar onde ele quer que tudo isso termine.

A banda do show de Chico César é formada por Gledson Meira (bateria), Helinho Medeiros (teclado), Ana Karina Sebastião (baixo), Richard Fermino e Sinthia Fermino (sopros).

Mais informações da apresentação de Chico César na capital paulista clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário