Pages

Nova tragédia ambiental em Minas Gerais



Do GGN, 12 de março, 2018 
As informações são da página Mar de rejeitos: diário de um pescador interditado, no Facebook
.

Jornal GGN - A Mineradora Anglo América, em Santo Antonio da Grama, em Minas Gerais, está despejando rejeitos de minério no rio. Um duto estourou e deslocou um pedaço da barragem, descendo muita lama de minério em direção a São José do Cerro, Rio Casca, Rio Ponte Nova, desaguando no Rio Doce. O Rio Casca estava com 4 metros acima da vazão normal.
As informações são da página Mar de rejeitos: diário de um pescador interditado, no Facebook.

Veja os dois vídeos postados na página.


tem uma represa rejeitos de lama de minerio da Mineradora#.
Mar de rejeitos

#12/03/2018 - Estourou um duto da Mineradora Anglo América em Santo Antonio do Grama MG, onde a barragem deslocou um pedaço dela e vai descer muita lama de rejeitos de minerio, depois de São José do Cerro, Rio Casca, Rio Ponte Nova e deságua no Rio Doce, nesse momento o Rio Casca esta a 04 metros acima do normal. Informações passadas por ribeirinhos#.

Mar de rejeitos

# Crime de lama de rejeitos de minerio# Anglo America# Renova aqui em Santo Antonio do Grama, município de Rio Casca MG depois de São José do Cerro, Rio Casca, Ponte Nova e deságua no Rio Doce Rompeu a represa da Mineradora Anglo América, água contaminada de metais pesados impróprio para seres vivos, abastece de água o município Rio Casca, em cima tem uma represa rejeitos de lama de minerio da Mineradora#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário