Pages

SINGER: CRISTIANE MINISTRA MOSTRA A QUE PONTO CHEGAMOS DA CRISE


"O prêmio concedido a Roberto Jefferson, presidente do PTB, com a nomeação da filha, Cristiane Brasil, para a pasta do Trabalho, mostra que o sucesso das operações anticorrupção pouco alterou os costumes políticos nacionais", escreve o cientista político e professor da USP André Singer



Do 247, 6 de Janeiro, 2018


247 - A escolha da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson, como ministra do Trabalho pelo governo Temer revela, "cruamente, a que ponto nos trouxe a crise que entra em seu quinto ano", constata o cientista político André Singer.

"O prêmio concedido a Roberto Jefferson, presidente do PTB, com a nomeação da filha, Cristiane Brasil, para a pasta do Trabalho, mostra que o sucesso das operações anticorrupção pouco alterou os costumes políticos nacionais", escreve o professor da USP em sua coluna neste sábado.

"Enfim, a velha política vai se rearrumando. É possível até que da profusão de novos grupos —à direita, ao centro e à esquerda— saia alguma novidade interessante, mas o Congresso de 2019 não será muito distinto do que está aí", prevê Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário